domingo, 27 de maio de 2012

Apresentação de "Um Cappuccino Vermelho" na Biblioteca Municipal D. Diniz em Odivelas

Decorreu ontem aquela que foi a segunda apresentação pública do meu livro "Um Cappuccino Vermelho". Influenciado pelo sucesso da primeira apresentação, confesso que estava com as expectativas em alta. Todavia, apesar de a minha passagem por Odivelas não ter sido o sucesso estrondoso que eu almejava, não posso dizer que tenha corrido mal. Afinal de contas, à mesma hora estava a decorrer o Rock In Rio e o jogo de Portugal contra esse colosso que é Macedónia.
Foi uma apresentação breve, na qual falei da história do livro, dos seus personagens e ideias para próximos projectos. Neste tópico de próximos projectos aproveitei para divulgar um pequeno passatempo relacionado com o meu próximo romance, A Imagem.
Embora não se tenha verificado uma afluência tão grande como aconteceu na minha apresentação - pelas razões já apontadas em linhas prévias - fiquei satisfeito por lá ter ido e deixo aqui o meu agradecimento a todos os presentes, que fizeram uma pausa nos seus afazeres para me dar alguma atenção.
Até uma próxima.

Mais fotos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário