quarta-feira, 5 de junho de 2013

Passatempo "Eu quero 'Um Cappuccino Vermelho' na minha Biblioteca!"


Durante o mês de Junho todas as Bibliotecas Públicas Nacionais, quer sejam municipais, escolares, universitárias ou de associações culturais (se faltar alguma, avisem-me) poderão habilitar-se a ganhar um ou dois exemplares do meu livro "Um Cappuccino Vermelho". Para que tal aconteça, só terão de informar os seus leitores e deixar que eles peçam este livro. Tão simples quanto isso.

Em cada Biblioteca existe um formulário para o leitor fazer a sua sugestão (se não existe, devia existir). Neste caso, em vez de preencher o formulário, o leitor interessado deverá dirigir-se a https://www.facebook.com/events/377700492336563 e escrever a seguinte mensagem: 

«Eu, (nome e número de leitor da Biblioteca Y), quero 'Um Cappuccino Vermelho' na minha Biblioteca!»

Qualquer um pode participar, desde que seja leitor inscrito numa Biblioteca portuguesa.

No dia 1 de Julho, Dia Mundial da Biblioteca, cessam os pedidos. Os resultados finais serão divulgados na semana posterior.

Eis os prémios:

1º Prémio: Um exemplar de "Um Cappuccino Vermelho", edição grande.

2º Prémio: Um exemplar de "Um Cappuccino Vermelho", edição de bolso.

3º Prémio: 50% de desconto na aquisição de "Um Cappuccino Vermelho", edição grande.

4º Prémio: 50% de desconto na aquisição de "Um Cappuccino Vermelho", edição de bolso.

Uma nota sobre o 3º e 4º Prémios: Conheço bem o panorama actual das bibliotecas nacionais para saber que a disponibilidade para aquisições não é das melhores. Assim, quero aqui afirmar que a atribuição deste prémio manter-se-á por tempo indefinido até que a) possam adquirir o vosso exemplar, nem que seja daqui a dez anos (façam-me é o favor de me lembrar que eu sou capaz de me esquecer), ou b) me digam "Dá o prémio a outro".

Participem!

Sem comentários:

Enviar um comentário