segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Apresentação na Casa da Juventude da Tapada das Mercês


A mais recente apresentação de "Um Cappuccino Vermelho" não teve a adesão em massa de outras sessões, mas foi a mais rica de todas no que toca à participação. Creio, se não me falham as contas, que mal estava presente uma dúzia de participantes. No entanto, essa dúzia valeu quase por duzentos.

Foi um evento que roçou a perfeição e penso que isso ter-se-á devido à forma informal e natural como tudo decorreu. Tenho uma vaga ideia de que quando alguém disse "Vamos começar", já havíamos começado há algum tempo. E assim continuámos. Sem dar pelo tempo passar. Conversando sobre o meu livro, sobre outros livros, processos de escrita, outros autores.

 
Teriamos continuado tal com havíamos começado - isto é, sem darmos por isso - se não nos avisassem que o espaço tinha de encerrar. Foi pena, mas tinha de ser. Foram um público interessado, interventivo e aguentaram-se que nem heróis durante duas horas. Aqui fica o meu agradecimento a todos eles, à Câmara Municipal de Sintra, ao pessoal da Casa da Juventude em geral e à Adelaide Bernardo, que me fez o convite, em particular.

Mais fotos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário